segunda-feira, 30 de abril de 2012

Cicatrizante que não pode faltar!


Olá

Um item que não pode faltar em casa, é um bom cicatrizante. O meu preferido é o Cicalfate creme da marca Avène. Ele ajuda na cicatrização, é antibacteriano, tem textura agradável, é de fácil aplicação e hidrata a região.

É um cosmético rico em Água Thermal Avène e possui uma associação de sulfato de cobre, sulfato de zinco ao sucralfato micronizado, que lhe confere suas propriedades já citadas. Ele não possui corante nem álcool em sua fórmula, portanto não mancha e nem arde.

É indicado para peles sensíveis e irritadas. Usado para assaduras em geral, de crianças e adultos, queimaduras leves e até de segundo grau, algumas feridas pós picadas de insetos ou formigas, cortes...

Pode ser usado de uma a duas vezes por dia na região limpa.

A avaliação médica é sempre primordial para os melhores resultados!
Beijos,
Mari

quinta-feira, 26 de abril de 2012

JERGENS NATURAL GLOW


Olá,

Sou super fã de autobronzeador, e o meu preferido é o Saint-Tropez que já falei aqui. Porém experimentei uma nova opção que ganhei no meeting americano, muito legal!

É um autobronzeador progressivo: JERGENS NATURAL GLOW & PROTECT.


A principal vantagem que achei nesse produto foi a facilidade de aplicar e o cheiro maravilhoso. Outra grande vantagem é que ele não apresenta riscos de manchar, pois como tem baixas concentrações da diidroxiacetona, a cor vai mudando gradualmente! E o melhor de tudo já vem com proteção solar...

Ele possui duas opções de tonalidade de acordo com o tom da pele e FPS 20.

Super aprovado!

Beijos,
Mari

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Base Normaderm Teint

Olá,

A dica de hoje é de minha base preferida, a Normaderm Teint, da Vichy.


Ela é uma base super leve e indicada para quem tem pele oleosa. A cobertura é excelente, e ao mesmo tempo não acho que fica pesada. Ótima para usar no dia a dia. Ela uniformiza e dá um aspecto natural à pele.

A Normaderm teint possui FPS 20, mas sempre uso o meu filtro solar por baixo, assim fica tudo garantido. E é enriquecida com o Zincadone A, ativo que elimina as impurezas e o brilho da pele.

Adoro, e super indico. A Minha cor é 25 nude.
Espero que gostem!

Beijos,
Mari

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Máscara Facial - Colágeno Marinho

Olá,

Adoro máscaras faciais, e descobri uma nova que amei!

Estou falando da Máscara de Colágeno Marinho, da marca coreana Nesura. Ela é indicada para tonificar e manter a elasticidade da pele. Usei e aprovei!


A vantagen é sua praticidade, ela é como um lenço umedecido e que se encaixa certinho no rosto.
É um tratamento rápido, dá para fazer em casa, relaxa, refresca, e enquanto a máscara vai agindo dá para ir pensando na vida... Acho ideal para ser usada em véspera de festas, pós praia, ou mesmo para dar um up no visual. Muitas vezes nos esquecemos do quanto é importante fazer a hidratação do rosto! Ela é a base de tudo.

A máscara vem embalada em saches individuais e custa por volta de R$ 6,00 cada sache.
Encontrei na Yellow Pharma do Shopping Galleria de Campinas.

Ah! Além da máscara de Colágeno Marinho, a linha tem mais opções! Vale a pena experimentar as outras.

Depois me contem o que acharam!

Beijos,
Mari

Hidratantes Aveeno

Olá,

Hoje tenho uma dica, para quem for viajar ou puder encomendar, de hidratante corporal. É da marca Aveeno, muito famosa nos Estados Unidos e que tem como principal componente a aveia. É simplesmente demais. Gosto da embalagem, da praticidade, e dos resultados!

Para hidratação corporal intensa indico o Skin Relief Loção. Ele também existe na versão em creme, numa embalagem de pote. Esse é mais poderoso ainda! É super indicado para quem sofre com a pele ressecada. Ele não contém fragrância e apesar de ter uma consistência bem cremosa, se espalha facilmente pelo corpo e é rapidamente absorvido...não dá preguiça de usar.

No geral a marca Aveeno tem ótimas opções de produtos, desde shampoos até filtros solares hidratantes, que também indico e sou fã.

Por enquanto não estão disponíveis no Brasil.

Beijos,
Mari

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Peeling orgânico Green Apple

Olá,

Mais um segredinho de beleza imperdível: O peeling orgânico GREEN APPLE da JUICE BEAUTY. Um produto rico em alfa-hidroxiácidos e vitaminas, que deixa a pele linda e iluminada.

 É um produto em creme, e que deve ser aplicado no rosto todo como uma máscara. Ele também pode ser usado no colo e no pescoço e deve ser usado de 1 a 2 vezes por semana, durante 15 a 30 minutos. Esse tempo é variável, pois depende muito de cada tipo de pele e sensibilidade. Após a aplicação deve-se lavar com água morna e o sabonete de rotina. Na maioria dos casos, é esperado uma sensação de pinicação e vermelhidão leve, imediatamente após o uso. Esta é uma reação típica dos alfa- hidroxiácidos, promovendo uma renovação celular e esfoliação. As pessoas de pele sensível devem ter muita cautela, e aquelas que estão mais acostumadas podem até deixar a máscara por mais tempo...

Os resultados são surpreendentes: pele iluminada, macia e mais clara! Já experimentei e aprovei! O pote rende bastante!

Esse milagroso peeling de maçã pode ser encontrado pelo site da amazon e em algumas redes americanas. Custa em média $ 45.

Aproveitem...
Beijos,
Mari


 


quarta-feira, 4 de abril de 2012

Tanda Zap

Olá,
Hoje a dica é de um excelente aparelho para usar em casa no local das espinhas: o TANDA ZAP!
Esse home device para tratamento pontual de espinhas é o máximo, e funciona mesmo! 

Ele emite uma Led de cor azul capaz de agir diminuindo o processo da inflamação e faz uma vibração que ajuda a abrir os poros para eliminação das bactérias causadoras da acne.

Basta aplicar sobre a região afetada com espinhas 2 a 3 x ao dia, durante apenas 2 minutos! Antes da aplicação a pele deve estar limpa, portanto, nada de passar por cima dos cremes noturnos.
É totalmente indolor, prático e rápido. Deve ser usado com cautela em pessoas sensíveis a luz! O melhor é sempre conversar com seu dermatologista antes.

Os resultados são visivéis e podemos notar diminuição da vermelhidão e do inchaço no local  já na primeira aplicação.

Só é preciso tomar cuidado para não aplicar a luz na região dos olhos e não usar se estiver grávida! 

Fica a dica para as pessoas que tem espinhas localizadas! Para quem tem muitas espinhas o melhor mesmo é fazer um outro tipo de tratamento orientado pelo dermatologista.

Pode ser encontrada para vender no site da amazon para ser entregue nos EUA, mas aqui no Brasil ainda não tem. Que pena!!!

Nas próximas semanas vou tentar escrever sobre várias dicas de produtos americanos, muito interessantes e práticos, para quem estiver com viagem programada, aproveitem!
Beijos,
Mari