quarta-feira, 16 de março de 2011

Minha Pele Minha Vida

Escrever um blog, compartilhar minhas dicas e meus conhecimentos vem sendo uma grande realização pessoal. A idéia surgiu após começar a seguir vários blogs muito interessantes, principalmente sobre viagens! Espero contribuir muito, não só na vida e pele dos meus pacientes, mas de todos aqueles que se preocupam em cuidar do maior órgão do corpo humano...Também quero dividir muitas dicas e coisas maravilhosas que a cada dia aprendo nas minhas consultas com meus pacientes-amigos!

Estudar e me formar como médica foi um árduo caminho com muitas histórias e dificuldades...Agora após 10 anos de formada, continuo com a certeza de que amo muito a minha profissão e a minha especialidade.
Essa frase de um mestre da Dermatalogia que tanto admiro traduz hoje a minha vida:

“o único lugar em que sucesso vem antes de trabalho é no dicionário. Portanto, plante o seu jardim, cultive a sua alma sem esperar que alguém lhe traga flores. E saiba que para vencer é preciso lutar, sofrer, suportar e nunca desanimar. Faça da dermatologia uma razão para a sua vida, para que tenha um encanto nela”. Dr. Sebastião de Almeida Prado Sampaio.

E a dica principal que sempre vou repetir é usar protetor solar diariamente! A partir de agora a cada dia vou organizando as dicas para a nossa pele!
Espero que gostem!

Bjos
Mari

3 comentários:

  1. Boa sorte Mari!
    Adorei a idéia.
    bjs
    Mari Lopes

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, espero que vc goste do blog! Obrigada pelo seu carinho! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Você poderia me ajudar a divulgar o produto que minha empresa está lançando? É o Colágeno Líquido, um suplemento para ser ingerido diariamente que melhora a firmeza da pele, fortalece cabelos e unhas. O site é www.qualinova.com.br/produtos/colageno-liquido

    ResponderExcluir