quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Super dica para Cabelos Oleosos

Olá,

Hoje tenho uma dica imperdível! Para quem sofre diariamente com queixa de cabelos oleosos ou para quem no fim do dia tem uma festa ou compromisso, e os cabelos estão péssimos: um produtinho perfeito... Na verdade posso dizer que é um pó mágico!

Recebi essa super dica da minha cabelereira maravilhosa, a Priscila, lá do Enio Cabelereiros... É o powder up texturizer da l'anza! Fantástico.

É um pó que pode ser colocado nos cabelos secos, basta uma pequena quantidade, tá?! Já dá uma outra textura e volume, e o aspecto oleoso melhora muito! Já fiz alguns testes, e usando à noite, no dia seguinte a oleosidade nem aparece...lógico que o cabelo fica um pouco difícil de pentear, e levemente opaco, mas não ter o aspecto olesoso VALE MUITO! Eu aprovei! Acredito que  quem sofre com os cabelos oleosos vai realmente amar! Para penteados, também!!!

Minha querida Pri, obrigada!
Espero que vcs usem e depois me contem o que acharam, vou aguardar!

Beijos,
Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário