quarta-feira, 18 de abril de 2012

Base Normaderm Teint

Olá,

A dica de hoje é de minha base preferida, a Normaderm Teint, da Vichy.


Ela é uma base super leve e indicada para quem tem pele oleosa. A cobertura é excelente, e ao mesmo tempo não acho que fica pesada. Ótima para usar no dia a dia. Ela uniformiza e dá um aspecto natural à pele.

A Normaderm teint possui FPS 20, mas sempre uso o meu filtro solar por baixo, assim fica tudo garantido. E é enriquecida com o Zincadone A, ativo que elimina as impurezas e o brilho da pele.

Adoro, e super indico. A Minha cor é 25 nude.
Espero que gostem!

Beijos,
Mari

4 comentários:

  1. Drª Estou usando...PERFEITA!!! Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  2. Sabem porque essa base saiu do mercado? Adorava essa linha da Vichy e agora estou com receio em usar outra porque tenho uma pele sensível.
    Uso o numero 25 e já não encontro. Já fui a várias farmácias e já não há em stock. Alguém sabe me explicar o porque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nicole
      A empresa responsável pela importação da DERMABLEND fez retirada da mesma do mercado alegando falta de vendas do produto. Infelizmente isso aconteceu apesar da maioria dos dermatologistas prescreverem, pois é uma excelente base!
      Agora temos apenas a NORMATEINT que é para peles oleosas e a cor 25 é um pouco mais escura comparada a DERMABLEND.
      Fora do pais você consegue comprar!
      Abs

      Excluir