sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Proteção Solar!!!


Olá,

Hoje um post sobre um fotoprotetor muito especial. É o Physical Fusion UV Defense FPS50, da Skinceuticals.

Quais são as vantagens?

Ele é formulado com ingredientes fotoprotetores 100% físicos, assim protege as peles sensibilizadas por procedimentos ou uso de ácidos e a pele sensível. além de oferecer alta proteção.

Tem uma excelente cosmética e textura, muito leve e fluida, não oleosa, e com uma cor de base universal que se adapta aos diferentes tons de pele. É um dos meus protetores favoritos, pela cosmética e pela potência do produto.

Também muito interessante para as gestantes, grupo de risco para manchas!

Boa dica para essa temporada de calor que veio com tudo!

Lembrando sempre que o melhor protetor é aquele indicado para seu tipo de pele, na consulta dermatológica!

Beijos,
Mari

Um comentário:

  1. Dra. Mari, fiquei sabendo da novidade pela Renata!!! Fiquei muito feliz por você! Parabéns e que Deus abençoe muuuuuito vocês! Preciso marcar minha consulta. Assim que conseguir uma folguinha e comprar minha passagem eu ligo para marcar! Olha, mesmo nesse calooor do Rio tenho mantido minha pele linda como você a deixou!
    Beijos, saudades e parabéeeeeeeens!

    ResponderExcluir