segunda-feira, 13 de junho de 2011

Novo tratamento unhas fracas: gel de cálcio

Olá, quero compartilhar uma nova opção de tratamento de unhas fracas, já realizado em alguns salões de beleza. É o tratamento com GEL DE CÁLCIO da STAR NAIL. Esse gel de cálcio é uma etapa de tratamento para crescimento e fortalecimento das unhas. Ele forma um encapsulamento das unhas, protegendo-as e promovendo uma regeneração das novas células. A função do cálcio é ajudar a promover a ligação entre as pontes de queratina que formam as unhas. Além disso ele promove uma capa protetora contra os elementos externos agressivos que enfraquecem e danificam as unhas.

Bem, eu estou realizando esse tratamento há 45 dias, e os resultados estão sendo muito bons e surpreendentes. Percebi melhora significativa na descamação das unhas, além de observar maior duração do esmalte colorido.

Em média o tratamento é indicado a cada 15 dias, isso dependendo de cada caso. E após melhora, pode se fazer manutenção mensal. O modo de aplicação é bem rápido e indolor! Após a retirada das cutículas, a manicure faz uma assepsia das unhas e depois faz a aplicação do gel com um pincel. A seguir colocamos as unhas embaixo de uma cabine de luz para melhor penetração e secagem do gel. A duração é de 15 a 20 minutos a mais do tempo necessário para retirar cutículas e pintar as unhas.

Ah, a grande vantagem é que depois da aplicação e secagem do cálcio já podemos aplicar o esmalte colorido. O tratamento deve ser evitado nas pessoas com alergia aos esmaltes!

Indico o pessoal lá do ENIO CABELEREIROS, em especial a minha querida amiga e manicure Débora! Uma profissional muito especial e com bastante experiência no tratamento com gel de cálcio.

Mais informações pelo (19) 3251-6900.
Bjos!

18 comentários:

  1. Vou fazer...
    Obrigada, adorei!!
    bjs
    Adriana Polezer

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito para auxiliar no tratamento de unhas fracas era parar de tirar cutículas, já que as mesmas protegem as unhas.

    ResponderExcluir
  3. Trabalho com unhas de Gel em salvador e aplico esse Gel de Cáls é perfeito quem tiver iterese em salvador é só procurar Elis 71 87714212.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O q fazer para q o gel não solte das unhas?
      Apliquei nas minhas mas ele se descolou msmo com o primer

      Excluir
    2. O q fazer para q o gel não solte das unhas?
      Apliquei nas minhas mas ele se descolou msmo com o primer

      Excluir
  4. que pena que nao pode ser aplicado em quem ter alergia ao Tolueno e formol como eu. E alem disso estou gravida, minhas unhas parecem papel, um caos total. Tem alguma outra dica salvadora ? rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não confie no gel anti alérgico comprei e pra mim não adiantou nada. Tive alergia mesmo assim.

      Excluir
  5. E no Rio de Janeiro... onde posso fazer????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      No Rio de Janeiro nāo sei onde indicar, mas com certeza alguns salões já devem estar fazendo.

      Excluir
    2. Meninas sou do Rio e faço aplicação de calcio estou no salão sexta de 11:00 as 19:00 e sábado de 10:00 as 18:00 É LIGAR E MARCAR 2268-7933 não esquece de pedir preferencia para ter atendido por Fernanda

      Excluir
  6. estou começando a trabalhar nesse ramo, essa dica e maravilhosa!!!!!!!!! onde eu posso encontrar o gel??????????

    ResponderExcluir
  7. trabalho com unhas de gel quero saber sbre este gel calcio meu numero e 973130549

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Esse tratamento é da marca STAR NAIL, tem um telefone de contato do Rio de Janeiro que encontrei na internet que poderá ajudar
    (021) 2589-4400.

    ResponderExcluir
  9. Esse tratamento faz o esmalte durar mais nas unhas??? Meu problema é a duração do esmalte!

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber se esse gel é o mesmo utilizado nas unhas acrigel. Se não, onde encontro esse produto.
    Grata.

    ResponderExcluir
  11. Oi gostaria de saber onde encontro esse calcio gel para comprar?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  12. Fiz e no segundo dia saiu, vou fazer de novo, será que a unha por ser oleosa saiu tão rápido?O aue faço pra não acontecer mais isso?!

    ResponderExcluir