terça-feira, 4 de outubro de 2011

Antioxidantes SkinCeuticals: Phloretin CF

Olá,

Hoje venho falar um pouco mais de produtos que combatem as rugas. Ao longo dos anos, a nossa pele vai diminuindo a produção de colágeno, uma das principais fibras de sustentação dos tecidos, isso causa a flacidez da pele. Dessa forma estamos sempre em busca de produtos que previnam e estimulem a produção do colágeno perdido

Com esse propósito o  laboratório SkinCeuticals lançou uma novidade: PHLORETIN CF. Um produto em Sérum, ou seja, com uma textura mais fluida e leve e também ultraconcentrado em ativos que são o phloretin, vitamina C pura a 10% e ácido ferúlico.

É um excelente antioxidante que age na flacidez, rugas e ainda confere luminosidade e uniformiza o tom da pele.

Apresenta um toque bem seco e fácil de aplicar. São necessárias 5 gotas na palma da mão e depois aplicar na face e pescoço. O ideal é utilizar com a pele limpa e por cima podem ser aplicados outros produtos. Em poucos dias a  pele fica com um brilho e viço maravilhoso.

É indicado para todos os tipos de pele, porém o melhor é iniciar o uso após avaliação dermatológica.

Beijos,
Mari

Um comentário:

  1. Esse produto é muito bom!!! Seu poder antioxidante é maravilhoso! Sou alérgica a quase todos os cosméticos existentes nesse mundo rs... mas este foi perfeito! Adquiri o meu nesta loja http://goo.gl/GfPKX ótimo preço e atendimento!

    ResponderExcluir