quarta-feira, 28 de março de 2012

Super hidratante, Hydrating B5

Olá,

Hoje vou comentar sobre um hidratante muito especial para o rosto!
É o Hydrating B5, da SkinCeuticals! Ele tem uma textura em gel, ultra fluida, bem diferente e refrescante. Vem em uma embalagem de conta gotas, ou seja, nada de ficar colocando os dedos no pote, evitando contaminação.

Muito legal, né?!
A composição contém ativos mais concentrados, é super hidratante e nela está o famoso ácido hialurônico e a vitamina B5. Muito completo!
A pele fica viçosa, fresca e bem hidratada. É muito indicado para peles oleosas e para quem está fazendo peelings, laser e após exposição solar. Ele não deixa a pele pegajosa e nem brilhante, um sucesso!

Beijos,
Mari

4 comentários:

  1. Oi Mariana tudo bem???
    Além de já ter sido atendida por você, aou amiga da Paula (ana paula moreira), ela me falou que passou meu blog a você, o Antenadas...
    Eu gostaria de saber se toparia falar sobre protetores no inverno para eu postar e desta forma poderia divulgá-la como dermato e seu blog, o que acha???
    http://blogantenadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Silvia,
      Será um prazer escrever no seu blog, que aliás, está muito legal!Me avise com antecedencia! Ok!
      Beijos

      Excluir
  2. Olá doutora!!!
    Bom, sou suspeita pra falar, mas Hydranting é realmente incrível, devido a cosmética dura muitooo e tem tolerância alta.
    E com a chegada do outono, e os banhos quentes é preciso começar a hidratar a pele!
    bjss
    Tha

    ResponderExcluir