sexta-feira, 16 de março de 2012

UM ANO do Blog!!!

Olá,

Hoje o blog completa um ano! E para comemorar estamos de cara nova!
Estou muito feliz, pois acho que venho ajudando e aprendendo muito com todas as seguidoras, algumas distantes, outras amigas e pacientes, tão queridas! Também quero agradecer muito a minha irmã Carolina, pois sem ela o blog não seria possível. Ela fica nos bastidores, mas é quem me ajuda a organizar os textos, postar, verificar os emails e comentários. Sempre me perguntam como consigo tempo e realmente é difícil demais conciliar tudo... Por isso a Carol é tão fundamental...

Espero continuar contribuindo cada dia mais, e deixando sua pele e sua vida cada vez melhores!

Obrigada a todos!

Estou em viagem e na volta espero dividir as novidades com vocês.
Um grande beijo, e parabéns minha pele minha vida!
Mari

6 comentários:

  1. Parabéns!!
    Que venham outros anos de novidades e bom gosto.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Mari!!! Espero que vc volte com muitas novidades... em julho estarei no seu consultório!!! Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristina, tudo bem por aí?
      Muito obrigada!
      Estou cheia de novidades, espero você em julho! Já estou no novo endereço. Beijos

      Excluir
  3. Dra. Mariana, parabéns pelo aniversário do blog, está lindo e muito bacana!
    Sem sombra de dúvidas, ele reflete a sua competência e bom gosto.

    Abs!

    Fabiana

    ResponderExcluir