segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Dicas de perfume de ambiente - Atelier do Banho

Olá,

Hoje tenho uma dica para perfumar o ambiente! Esses perfumes são um sucesso...
As opções são muitas, vejam:

Linha Cheiros do Atelier do Banho:

Difusor de Ambiente Cheiro de Saudade - {...cheiro de saudade não se perde com o tempo, é uma mistura de infância, aconchego...que quando sente, traz uma emoção de se ter vivido algo muito bom...}. Possui notas florais, com nuances de pimenta, baunilha, sândalo e âmbar.

Difusor de Ambiente Cheiro de Chuva - {...quero ficar em casa nesta tarde de chuva, quero calma...}.Possui notas de flores e frutas brancas, cedro, musk e notas envolventes de baunilha e bálsamo de tolú.

Difusor de Ambiente Cheiro de Aconchego - {...nada melhor do que cheirinho de lar, onde podemos nos acomodar ter sentimentos de tranquilidade, calor, aceitação, descansar o corpo e a alma...}. Perfume frutal com toques amadeirados e balsâmicos.

Tem também a Linha Therapy com um apelo mais natural, pois os produtos não contêm corante, óleo mineral e parabenos. Sua formulação contém óleo essencial e extratos vegetais.

São eles:
Difusor de Ambiente Therapy Tranquility, possui um perfume clássico com fragrância sofisticada que estimulam o seu corpo e seus sentidos. Promove a sensação de relaxamento e aconchego.

Difusor de Ambiente Therapy Sensuality, possui um perfil clássico e sofisticado. Sua formulação mais natural possui Extratos de Lavanda e Vanilla, provendo uma sensação de sensualidade e envolvimento.

Os meus preferidos são Difusor de Ambiente Therapy Sensulality e o Therapy Tranquility (este uso no meu consultório, e é um sucesso!)

Para quem se interessar, entrar em contato com: vendas@atelierdobanho.com.br

Beijos,
Mari



Nenhum comentário:

Postar um comentário