segunda-feira, 30 de julho de 2012

Produtinhos Milagrosos

Olá,

Hoje vou dar dicas de três produtinhos milagrosos de supermercados americanos! Infelizmente ainda nāo temos aqui no Brasil, mas guardem a dica para quando forem viajar, pois valem muito a pena!

O primeiro é um hidratante corporal potente:
EUCERIN SMOOTHING REPAIR DRY SKIN LOTION:


Ele vem numa embalagem super prática com 500 ml, cujo principal componente é a nossa querida GLICERINA! Além de ceramida tipo 3. É diferencial, um super hidratante, fácil de espalhar e com rápida absorção. Ele não deixa a pele "oleosa", além de restaurar a barreira cutânea de maneira muito eficaz.

Segundo produto:
EUCERIN AQUAPHOR HELAING OINTMEMT:



Um hidratante para ser usado em pequenas áreas extremamente ressecadas, e que também ajuda na cicatrizaçāo. Vem num tubinho fácil e prático de carregar, muito eficaz para os lábios, regiāo das cutículas, cotovelos e joelhos, e até calosidades dos pés.

Essa linha aquaphor da Eucerin é bem poderosa no quesito hidratação, e apesar do veículo ser bem pegajoso, tipo pomada, uma pequena quantidade já é suficiente, e há uma rápida secagem do produto. Os resultados são fantásticos. Meus locais preferidos de uso: região das cutículas! Tira aquele aspecto ressecado, e ajuda no fortalecimento ungueal.

Terceiro produto:
MEDERMA SCAR GEL:


Um gel para tratamento de cicatrizes recentes, ou seja que ainda estāo avermelhadas. Muito eficaz e de baixo custo!

Espero que gostem!
Beijos,
Mari

4 comentários:

  1. Hummm, fiquei de olho no primeiro hidratante! Já está na lista de compras para a próximas viagem!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Dra. Mariana. Adorei as dicas! Você saberia me dizer se existe algum produto similar ao Mederma Scar Gel aqui no Brasil. Agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Aqui no Brasil temos o skimatix gel ou KELO cote gel ou C-kaderm gel!!!
      Abraços

      Excluir