terça-feira, 17 de julho de 2012

Novidade! Kérastase Cristalliste

Olá,

Adoro novidades e minha cabelereira, Pri me deu a dica deste lançamento da Kérastase, a linha Cristalliste, desenvolvida para jovens com idade entre 18 e 25 anos que possuem cabelos longos, com a raiz oleosa e as pontas ressecadas. O objetivo deles é devolver aos cabelos brilho e luminosidade, dar uma aparência leve e natural e restaurar as pontas duplas!

Claro que apesar de o foco ser essa faixa etária a linha pode ser usada por qualquer pessoa que tenha os cabelos mistos.

A Linha é composta por:
Bain Cristal (preço sugerido: R$80,00) – Shampoo intensificador de luminosidade, promete cabelos purificados e leves da raiz às pontas.
Lait Cristal (preço sugerido: R$102,00) – Tratamento intensificador de luminosidade para cabelos longos e pontas secas, promete cabelos suaves e toque leve.
Lumière Liquide (preço sugerido: R$119,00) – Sérum intensificador de luminosidade para comprimento e pontas secas, promete cabelos com brilho de cristal e reflexos intensos.

Este e o vídeo da campanha internacional:



Depois quero a opinião de vocês!
Beijos,
Mari

2 comentários:

  1. Estou usando e adorando! Mas tenho 35 anos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Mas nāo tem problema, isso foi uma estratégia de marketing, mas o produto pode ser usado sim em qualquer idade. Principalmente para quem tem raízes oleosas e pontas ressecadas e cabelos mais finos. Também estou gostando!
      Beijos

      Excluir