quinta-feira, 5 de julho de 2012

Ladurée...Uma paixão

Olá,
O post de hoje foi escrito pela minha grande amiga Naiara, uma pessoa de extremo bom gosto e muito antenada! Espero que gostem, pois essa é uma dica imperdível. Aguardamos os comentários!

"Para quem ama doces, uma ótima dica! A Ladurée, famosa patisserie francesa, acaba de abrir uma unidade no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

A especialidade desta doceria e salão de chá são os macarons, pequenos biscoitos redondos, crocantes por fora e macios por dentro, que têm como base de seu preparo claras em neve, açúcar e farinha de amêndoas.


Os sabores são bem variados, e um mais gostoso que o outro. Na verdade, na minha opinião, não existe melhor macaron que o da Ladurée. São simplesmente maravilhosos!

Os meus preferidos são os de baunilha, chocolate, caramel au beurre salé (este é o melhor!), limão siciliano e marshmallow de amêndoas.

E o legal é que tudo o que é vendido na unidade brasileira é feito na França, e enviado para cá. E, além dos macarons, há outros produtos que serão vendidos na filial de São Paulo, tais como chocolates, geleias, balas, chás e velas.   

A primeira loja Ladurée foi inaugurada em 1862, em Paris, e ao longo dos anos se tornou um grande sucesso. Atualmente possui unidades em Nova York, Dubai, Inglaterra, Japão, Itália, dentro outros países.

Todas às vezes que viajo para a França não deixo de passar por lá. Fica a dica para quem for para Paris ou, a partir deste mês, para quem der uma passadinha no novo Shopping JK em São Paulo!"

Obrigada Naiara, deu água na boca, heim?!

Eu e Naiara

Beijos,
Mari











Nenhum comentário:

Postar um comentário