sexta-feira, 20 de julho de 2012

Personal Organizer

Olá,

Hoje quem escreve é a minha querida paciente Milka Santos! Ela é personal organizer, e desenvolve um trabalho super interessante nas residências. Conversando com ela, acabei me interessando muito em divulgar esse trabalho. Na nossa correria do dia a dia, acabamos não tendo muito tempo de organizar nossos armários, e a personal organizer vem cheia de ideias e soluções práticas capazes de mudar o ambiente, aproveitar cada cantinho, e facilitar a busca de nossas coisas pessoais....
Desde potinhos da cozinha, panelas, até nossas bijouterias...acho a ideia fantástica! Espero que gostem...Obrigada Milka!

"O serviço de organização de residências é algo muito útil e acessível a todos! Ao contrário do que muitos pensam, organização não é um item de luxo, mas sim uma necessidade, considerando o quanto a rotina de uma casa pode mudar para melhor após o trabalho de uma Personal Organizer. A economia gerada pela organização supera em muito o investimento, pois otimiza o tempo, gera economia financeira e consequentemente melhora a qualidade de vida da família!


Agende uma visita e peça seu orçamento sem compromisso através do e-mail milka@provida.org.br "

Beijos,
Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário