terça-feira, 26 de julho de 2011

Dica de Sombra

Olá,

Hoje vou falar de uma ótima dica de sombra. É a Naked Lunch da MAC. Ela combina com todos os tons de pele e pode ser usada como base de outras sombras ou sozinha para o dia-a-dia. É básica e linda.

Ela tem um acabamento frost, ou seja, tem um brilho que reflete de maneira incrível e é fácil de aplicar. É ótima para iluminar também.
Eu adoro e acho indispensável para compor a necessaire.

Antes de passá-la, pode-se utilizar o Prime de sombra (ver post anterior).

E vocês, tem dicas de outras sombras?


Beijos,
Mari

2 comentários:

  1. Mari!
    Eu fui para NY recentemente e segui sa dica, comprei esta sombram. Realmente ela é indispensável! Estou usando no dia a dia e amando!
    Beijos e saudades. Logo mais faço uma visitinha!
    Silvia Vedovello.

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvia,
    Nossa fico muito feliz, eu amo essa sombra!
    Te espero no meu novo endereço!
    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir