quarta-feira, 6 de julho de 2011

Outros tratamentos para noivas

Olá!

Hoje vou continuar a falar de outros tratamentos facias para noivas. O objetivo principal é uma pele do rosto bem clara, sem manchas e sem as temíveis espinhas.

O que mais podemos fazer além da luz pulsada, e que dá resultado?

Peelings químicos
Os peelings promovem uma renovação e clareamento da pele, através da descamação. Podem ser associados à luz pulsada. Tem que ser feito no máximo até 20 dias antes do casório. O mais usado é o peeling de ácido retinóico, mas para as que têm muita oleosidade e espinhas na pele, pode ser feito peeling de ácido salicílico ou a solução de Jessner.
E reservar para a véspera (até uns 15 dias antes) o peeling de cristal. Este é um método físico, e os cristais de óxido de alumínio promovem a renovação celular, sem a descamação!

Limpeza de pele
A limpeza deve ser feita com antecedência, para que a pele não fique machucada na véspera. Pode-se combinar a limpeza de pele com o lifting, uma hidratação seguida de massagem que trabalha a parte muscular do rosto e tem como efeito a retração muscular, dando um up na pele. É o conhecido efeito Cinderela, que pode ser feito na semana do casamento, mas tem resultado temporário.

Aplicação de toxina botulínica
O Botox® está entre os preferidos por realçar o olhar, disfarçar pés de galinha e levantar e arquear a sobrancelha. Em sua maioria as noivas são jovens e a aplicação da toxina não é necessária, porém, em alguns casos pode promover efeitos interessantes ao aplicado em um número de pontos e volume de produto reduzidos. O procedimento pode ser feito um mês antes do casamento.

Preenchimento com ácido hialurônico nas olheiras
Este preenchimento é indicado para quem tem olheiras muito profundas. Uma aplicação já basta e tem resultado imediato, mas o procedimento deve ser feito uns meses antes do casamento, pois pode gerar hematomas. O procedimento é feito com cânulas e o produto é injetado próximo ao canto interno do olho, pouco doloroso.

Bem, essas são algumas dicas. O mais importante é a tranquilidade e a organização, não deixar tudo para última hora!!!
As noivas precisam estar radiantes!!!






Meu grande dia!!!












Um super bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário