quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Linha de produtos TRESemmé

Olá,

Hoje gostaria de compartilhar com vocês sobre um Shampoo muito bom, fácil de encontrar e barato! Ele vem aparecendo com frequência na mídia, com grande apelo comercial, então resolvi testar... e não é que o produto realmente cumpre o que promete?! É o Shampoo da marca internacional TRESemmé, que foi criado na década de 50, pela cabeleireira Edna Emme. Ele era vendido apenas nos salões e com tempo passou ser comercializado no varejo e com muito sucesso. A intenção deles é ter um produto acessível a todos, de uso diário e com qualidade de salão.

Para cada tipo de cabelo tem um shampoo mais adequado. A linha veio completa para o Brasil, com cinco linhas especificas de tratamento.

Hidratação Profunda: ContémVitamina E, Omega 9 e Queratina, age nas áreas mais danificadas para restaurar o fio e selar as cutículas



Reconstrução e Força: Reduz a quebra em até 99%, desde o primeiro uso.

 Cor Radiante: Garante a proteção da cor por até 40 lavagens.

Liso Sedoso: Proporciona um liso perfeito, alinhando os fios e reduzindo o frizz.


Cachos Perfeitos: Definição perfeita dos cachos, controlando os fios rebeldes e cuidando das áreas mais danificadas.

Usei o shampoo Reconstrução e Força, e gostei muito. A fórmula é sem sal, tem cheiro agradável (parece de chiclete), e a composição é muito boa. Não usei os outros produtos da linha, que também é composta de condicionador, máscara e creme de pentear.Comprei o meu na Drogasil, achei o preço ótimo e a quantidade que vem também.
Uma dica importante é diluir o shampoo com água antes da aplicação. Faz a diferença!
Opiniões de bons cabelereiros também são muito importantes.
Beijos,
Mari

2 comentários:

  1. Oi, Dra! Usei esse mesmo que vc usou....muito bom mesmo! Mas aqui no RJ não é tão fácil encontrar assim todos da linha...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Acho que em breve, a linha deve chegar por aí completa! Ou podemos tentar ver algum site seguro que venda os produtos!
      Obrigada pelos comentários!
      Beijos

      Excluir