segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Para amenizar as olheiras...

Olá,
Hoje tenho uma dica para quem tem interesse em amenizar as olheiras! Um produto bem interressante e com ótimos resultados: Clarité Olhos Serum Suavizante, da Dermage.
O que mais me chamou a atenção nesse produto, foi a textura (super leve, em sérum), a embalagem super prática e a composição.

Os ativos que ele possui são Eyeliss, Algisium C, kombuchka, GreenTea, Camomila, que são clareadores e ao mesmo tempo acalmam a região delicada das pálpebras, ou seja além de conseguirem ajudar no clareamento, não irritam a região, o que é muito comum ocorrer com alguns produtos com essa finalidade.

Além de ajudar nas olheiras o produto melhora as linhas de expressão, suaviza as bolsas e o inchaço e dá firmeza para a área dos olhos.

A embalagem é super legal, tipo roll-on, com uma esfera metálica, assim ajuda a drenar a região e como é geladinho dimunui o inchaço das pálpebras. Mesmo quando estamos com pressa ou sono, não dá preguiça de usar pois é rápido e fácil de carregar... e não desperdiça produto.

Pode ser usado 2x ao dia, sobre a pele limpa. E o produto dura até 3 meses.

Enfim, mais uma opção no mercado nacional.
Os resultados podem variar em cada caso, e o melhor é sempre buscar a opnião do seu médico dermatologista, pois nada como um tratamento individualizado, já que existem tipos diferentes de olheiras e outras associações de tratamentos.

Fica apenas uma dica!

Beijos,
Mari

 

2 comentários: