segunda-feira, 28 de maio de 2012

Necessaire prática de maquiagem

Olá,

Hoje uma dica rápida e bem prática!

Sempre fico procurando o melhor jeito de carregar as minhas maquiagens e pincéis básicos, pois muitas vezes preciso tomar banho na academia e levar tudo.

Recentemente vi uma necessaire super versátil e organizada que resolveu meus problemas...
Ela é pequena, mas com divisórias super legais, e os pincéis ficam organizados e mais limpos.
É o estojo de pincéis da Mary kay! Ele já vem com alguns pincéis. O valor é R$ 128,00 e pode ser comprado por consultoras Mary kay
Achei super legal, pois dá para carregar as principais maquiagens do dia a dia, e fica bem organizado. Os pincéis eu prefiro os da MAC, as cerdas são bem mais macias!

Beijos,
Mari

2 comentários:

  1. Oi Dra. Mariana, muito legal o seu blog! Queria saber das cores da sua sombra da MAC que você estava usando ontem, que eu até comentei na consulta! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Debora
      Que bom que gostou!
      As sombras que eu estava usando são:
      Naked lunch passei em toda pálpebra móvel e a Espresso (marrom) esfumacei o canto externo do olho. Ambas são da Mac. Segredo é usar pincel adequado! Eu amo essas duas sombras! Beijos
      Veja esses posts:
      http://minhapeleminhavida.blogspot.com.br/search/label/espresso
      e
      http://minhapeleminhavida.blogspot.com.br/search/label/naked%20lunch

      Excluir