segunda-feira, 7 de maio de 2012

Peeling de cristal em casa!!!

Olá.

Para quem está na correria, e não está conseguindo ir ao consultório do dermatologista, fica a dica para um mini peeling de cristal em casa:

Dois produtinhos são fundamentais:
O esfoliante BETAGRÁNULOS, da marca medihealth, que funciona como os cristais de óxido de alumínio, vende nas grandes redes de farmácia, como Drogasil e Drogaria Iguatemi. Esse esfoliante é ótimo!!!
E uma escova de limpeza facial que já comentei aqui, tipo a da marca CLARISONIC ou a da OLAY.

Aí, é só aplicar uma pequena quantidade do esfoliante na pele do rosto úmida, e então iniciar os movimentos de limpeza com a escova durante alguns minutos. Depois é só enxaguar... A pele fica super macia, lisa, e mais clara. O objetivo desta limpeza mais profunda é promover uma renovação mais rápida da pele e remover células mortas. Vantagens: pode ser feito em casa, rápido, prático, resultados imediatos, e ajuda a completar os tratamentos com os ácidos noturnos. Em alguns casos, facilita até a penetração de alguns ácidos clareadores.

O processo pode ser realizado 1 ou 2 vezes por semana, dependendo do tipo de pele.

Lógico que não substitui os peelings físicos (cristal e diamante) realizados com equipamentos adequados e por profissionais habilitados. Os que são realizados nos consultórios são bem mais potentes! Lembrando que peles sensíveis, delicadas, finas, e em tratamentos específicos ou com feridas, devem evitar uso ou seguir orientação médica.

Beijos,
Mari





4 comentários:

  1. Segui sua dica. Usei e amei!!! Obrigada, beijos Isabelaf

    ResponderExcluir
  2. Olá Isabela,
    Que bom! Espero estar gostando do blog,
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi boa tarde, gostaria de saber onde posso comprar esse produto.
    bjs

    ResponderExcluir