quarta-feira, 9 de maio de 2012

Shampoo para desamarelar os cabelos!

Olá,

Essa dica eu aprendi com a minha cabelereira Priscila, lá do Enio Cabelereiros.

Um shampoo maravilhoso para quem tem luzes ou cabelos loiros, e a cor vai ficando desbotada ou amarelada demais. Queixa muito frequente nos salōes!
É o shampoo Color Endure Violet, da Joico.

Funciona super bem, e a frequência de uso é variável, dependendo de cada caso. Para mim ela indicou uso diário, e muito cuidado, pois este tipo de shampoo pode ressecar o cabelo.

Existem outras marcas com essa mesma proposta, como da Loreal (Silver), mas o da JOICO, parece ser o que menos resseca os fios. Também é recomendado para quem frequenta piscinas.
Outra dica: substituir o condicionador por alguma máscara de hidratação, ajuda a não ressecar. Só não exagerar na quantidade do produto para o cabelo não ficar muito pesado ou oleoso. Geralmente gosto das máscaras da Kérastase.

Depois me escrevam contando suas experiências!

Enio Cabelereiros
Rua: Doutor Emilio Ribas, 1019 - Cambui
Campinas/SP Tel.: 32544587

Beijos,
Mari

2 comentários:

  1. Bom dia!
    Eu já usei o Silver da Loreal, agora estou usando o solunist da Matriz, é cheiroso, e vem mais na embalagem, vamos ver se resseca, ai conto p vcs....bjs
    thalita

    ResponderExcluir