terça-feira, 12 de junho de 2012

Make Natura Una


Olá,

Hoje a dica é de dois produtos da linha Natura Una que estão fazendo o maior sucesso, e já estão entre os meus queridinhos...

Um deles é o Natura Una Batom Intenso FPS 15 cor boca 4  . Ele é lindo, versátil, chic e fácil de agradar a todas! Combina bem com vários looks e fica bom de dia e de noite.


Vale a pena adquirir e a duração é ótima!
O outro destaque é a Máscara extra volume para cílios preta. Ela é maravilhosa, tem uma cor intensa, secagem rápida e traz intensidade para o olhar. É um dos produtos favoritos do maquiador Marcos Costa.
Estou adorando....
Beijos,
Mari

3 comentários:

  1. Dra. Muito fofo o seu blog! É uma alegria acompanhar o "Minha Pele". Eu tmb tenho um. Depois passa lá tmb.
    E eu tenho uma perguntinha que não quer calar... São sobres os produtos da Mary Kay. Fiz uma compra gigante p/ experimentar, sabe? Mas, sem pedir a opinião a ninguém. Vc conheçe e tem alguma opinião sobre eles? Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Flávia!!!
      Eu conheço a linha de maquiagem e apenas poucos produtos da linha de tratamento. Gosto do demaquilante bifásico e do creme contra celulite.
      Dei uma passadinha no seu blog também! Muito legal!
      Beijos, e obrigada por acompanhar o blog!!!

      Excluir
  2. Olá, Dra.Mariana!!! Vi agora o batom!!! Realmente muito linda a cor!!! Já encomendei o meu! Não tinha muita ideia de como ficaria nos lábios...Bjsss

    ResponderExcluir