terça-feira, 25 de setembro de 2012

Bases Mavala - Testei e adorei!


Olá,

Hoje, um post da minha querida amiga e colaboradora do blog, Naiara.

"Minhas unhas andavam bem frágeis, e quebravam com facilidade. Além disso, o esmalte não durava nada; eu fazia as unhas em um dia, e dois ou três dias depois já começavam a descascar e a lascar nas pontas.

Até que minha manicure (Débora, do salão Enio em Campinas) começou a passar duas bases da Mavala nas minhas unhas, e o resultado, ao menos para mim, foi surpreendente!

Minhas unhas ficaram muito resistentes, e o esmalte passou a durar muito, a semana toda.

As duas bases são usadas juntas. Primeiro, com as unhas limpas, minha manicure utiliza a “Barrier Base Coat Mavala”, base especialmente desenvolvida para unhas sensíveis, que hidrata, previne o ressecamento e a quebra, bem como ajuda a conservar sua flexibilidade e a aderência do esmalte. 

 
Depois, na sequência (e antes do esmalte) ela aplica a base “Protective Base Coat Mavala 002”, que protege a unha, previne o amarelamento e ajuda (bem) a prolongar a duração do esmalte. 


Após a aplicação das duas bases, minha manicure aplica o esmalte, e o resultado é ótimo.

Para quem tem os mesmos problemas que eu (unhas frágeis e esmalte que não dura), vale a pena testar!"

Vocês podem encontrar essas bases na Drogaria Iguatemi, inclusive acabou de inaugurar uma linda loja na ala nova do Shopping Galleria em Campinas.

Beijos,
Naiara

Nenhum comentário:

Postar um comentário