sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Mat'Morphose L'Óreal

Olá,
Hoje uma colaboração muito especial, da minha querida paciente e seguidora do blog - ADRIANA FERRÃO, espero que gostem! A dica é maravilhosa!
Base Mat'Morphose - da L'Oreal


"Quase por acaso fiz o teste com esta base e acabei não resistindo. Várias coisas a torna muito especial e item indispensável em toda necessaire. O mais intrigante é a textura mousse beeeeemmm fininha - dá até vontade de comer... No início parece meio "massa-corrida" mas quando você começa a passar a base no rosto, sua impressão muda completamente.
Para espalhar é muito fácil, não faz sujeira, pode ser usada até com os dedos (prefiro). O efeito é muito natural, nem parece que você está com base e não precisa usar pó facial. Dá para usar todo dia, no início da manhã até à noite porque tem duração de 12 horas. Aguenta o tranco, pois mesmo com suor e calorão lá está você intacta!!!
A pele fica com aspecto aveludado, cor uniforme, disfarça bem as imperfeições como pequenas manchas e cicatrizes - quase um Photoshop!. Graças ao gel Mati-Crystal de sua fórmula ela absorve a oleosidade da pele e garante luminosidade por permitir passagem da luz. Bom para peles oleosas.

Como é difícil escolher a cor certa de base eles oferecem 04 tons ótimos:
180 Sable Rosé
200 Beige Abricot
310 Ambre
115 Ivoire Doré (ideal para pessoas de pela clara).

Em farmácias e lojas que vendem L'Oreal peça o tester para comprovar e checar o tom ideal para você. Aprovado!!"
Obrigada Adriana! Adorei...
Beijos,
Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário