segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Jelly Bread


Olá,
Hoje um post delicioso escrito pela querida amiga e colaboradora do blog Naiara....

"No último feriado eu e Mari estivemos em São Paulo; conhecemos a doceria Jelly Bread, inaugurada este ano e que fica ao lado do italiano Girarrosto, sobre o qual falarei no próximo post. A doceria é simplesmente maravilhosa e para quem gosta de comer (muito!!) bem, é um prato cheio. Éstavamos em
quatro pessoas (eu, Mari e maridos) e resolvemos pedir de tudo um pouco (literalmente!). Começamos com o delicioso mil folhas caramelado recheado de creme frio de banana e creme pâtissier, que é montado na hora e servido fresquinho; pedimos, também, o bolo de brigadeiro (divino!!), um quindim e um crumble de maçã. Não satisfeitos, ainda pedimos outro mil folhas (de baunilha) e um sonho delicioso, que é preparado com pão de fermentação natural feito na casa, fofo e macio, recheado com o creme pâtissier levissímo... Bom demais!

Para finalizar, pedidos brigadeiros de sabores variados, que também são especialidades da casa. Comemos beeem pouco neste dia (hahahaha).

A doceria também vende pães especiais, preparados pelo italiano Raffaele Mostaccioli, nascido na Costa Malfitana e radicado no Brasil há 20 anos. Tudo é feito através de fermentação natural; são produzidos mais de 15 tipos de pães diariamente, como focaccia, italiano, brioche, pão de queijo e a ótima baguete Jelly Bread.

Abaixo algumas fotos dos doces e dos pães, para ficarem com água na boca!"


Mil folhas caramelado recheado de creme frio de banana e creme pâtissier:


Os delicadíssimos brigadeiros; Crocante Palmier:


O bolo de brigadeiro:


O melhor sonho! Pão de fermentação natural feito na casa e creme pâtissier levíssimo:



O salão da Jelly Bread; pães de queijo; baguetes Jelly Bread:




A Jelly Bread fica na Av.Cidade Jardim, 60, Jardim Europa, São Paulo-SP 
Tel.: (11) 3062-6000.

Tudo maravilhoso, quem puder conferir, vale a pena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário