terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Comidinhas Saudáveis

Olá pessoal,

Gostaria de desejar um ano maravilhoso para todos que acompanham o blog! Muitos sonhos, saúde e dicas maravilhosas para 2012. Apesar de o blog estar um pouco devagar nas últimas semanas, esse ano será de novos projetos para que tudo fique cada vez melhor! Espero que todos participem sempre, só assim conseguimos crescer a cada dia.

E para começar 2012, nada melhor do que estar em boa forma! E a minha dica é o restaurante Essência Light aqui em Campinas, da nutricionista Veridiana Bastos. Já o frequento há uns 2 anos, e a comida é excelente, bem variada, balanceada e refinada!

No próprio restaurante temos a opção diária de almoço, com várias opções de saladas e alguns tipos de pratos quentes, incluindo sempre a opção vegetariana e de frango grelhado, além de uma sobremesa light ou uma fruta. Eles também fazem entrega e tem as opções dos congelados.

Super indico! Tenho certeza de que uma boa alimentação é o que faz toda a diferença em nossas vidas, então vale a pena se preocupar e investir!

A Veridiana é uma nutricionista muito querida, meiga e competente! Sempre tem novidades, e agora ela está ministrando cursos de culinária light aos sábados! Pretendo participar em breve!

Fica a dica! Espero que gostem!
O restaurante fica aqui em Campinas, na Rua dos Alecrins, 740 Cambuí.
Telefone (19) 32527465
www.essencialight.com.br



Beijos,
Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário