sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Novidade em lenço de limpeza facial - Filabé

Olá
Hoje a dica é de um produto recém chegado no Brasil. É o FILABÉ, uma fibra cosmética produzida na Suíça que funciona como um lenço de limpeza super diferenciado. Essa fibra após ser umedecida em água vira um lenço maravilhoso para remoção da maquiagem, além de tonificar, hidratar e remover todas as impurezas da pele. A fórmula exclusiva é de extrato natural do caule da Opuntia fícus, que possui propriedades hidratantes e suavizantes.

É um único produto que reúne várias funções da rotina diária de cuidados com a pele. Interessante, né?! Achei uma ótima opção para aqueles pacientes mais preguiçosos, ou que tem pouco tempo para se arrumar e melhor ainda, é excelente para carregar na necessaire de viagem. Aliás, bem útil para uma necessaire de avião, pois é prático, rápido, eficaz e fácil de carregar.


Ele é um lenço seco (sua fórmula só é ativada quando umedecida em água), sendo assim suas propriedades ficam preservadas sem adição de conservantes. De acordo com fabricante não possui perfume, álcool ou detergentes, então também seria indicado para peles mais sensíveis, podendo ser usado também nas pálpebras e ao redor dos olhos.

Ele é encontrado em embalagens com 7 ou 21 unidades. E basta um para limpar a pele.

Já está sendo vendido na Drogaria Iguatemi.

Gostei muito, então fica mais uma dica.
Beijos,
Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário