quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Super novidade de protetor solar para pele oleosa

Olá,

Hoje tenho uma super novidade, um lançamento muito interessante e que já é sucesso!

Nos consultórios dermatolócicos a queixa de não usar o filtro solar por deixar a pele oleosa é muito frequente... E nos ultimos anos há uma busca incessante para atingir esse objetivo: ter um protetor adequado para peles oleosas, com espinhas e que tenha um alto índice de proteção. Além disso sempre se buscou associar substâncias capazes de agirem na própia oleosidade, como um tratamento.

Pois bem, temos algumas boas opções no mercado, porém a empresa farmoquímica trouxe para o Brasil um produto inovador: um fotoprotetor com cosmética ultrassuave e que não deixa resíduo oleoso e nem brilho na pele. Ele tem uma combinação exclusiva de filtros orgânicos de amplo espectro associado a um complexo de controle de oleosidade composto pelo Zinco PCA e pela Tephrosia Purpurea.

Assim temos um novo produto para peles oleosas e com ALTA PROTEÇÃO UVB (50) e UVA: o Lysalpha Creme FPS 50!
Vale a pena experimentar,

Beijos,
Mari

8 comentários:

  1. Olá, Dra Mari.
    Minha pele é oleosa e protetores solares são um carma para mim. Até o Minesol da Róc não prestou. A minha dermato já tentou outros, mas fluídos e o resultado foi pior.
    Este que apresentou pra gente é fácil de encontrar nas drogarias? Não deixa a pele brilhosa mesmo???
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suellen,
      Acho que vale a pena experimentar, ele é bem seco, e possui uma substância para controlar a oleosidade. Vende na Drogasil, e em breve acho terá em todas as drogarias!
      Beijos

      Excluir
  2. Dra! O que você acha do Anthelios 60 FPS fluide Extreme da La Roche Posay?Tenho a pele oleosa e queria algo que não deixasse mais oleosa. Qual é melhor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati,
      Esse protetor da La Roche é muito bom, mas para pele oleosa tem que ser o ANTHELIOS AC 40 OU 60(tem que estar escrito AC). Ele também existe na opção com cor, bem leve e natural(falei dele neste post aqui: http://minhapeleminhavida.blogspot.com/2011/09/novidades-de-protetor-solar.
      Beijos

      Excluir
    2. Oi Dra Mari,
      A minha dermato passou este Anthelios AC 60 Fluído e ele é horrível!!! Difícil de espalhar, deixa a pele branca (por causa do produto) e não funciona o antioleosidade e antiumidade dele. Pelo menos na minha pele que é oleosa, ele não funfou.
      Passava as 7h da manhã e as 9h o rosto parecia uma frigideira. É horrível e não recomendo mesmo!!!

      Excluir
    3. Oi Suellen,
      Realmente às vezes isso pode acontecer, é muito pessoal. Apesar da fórmula dele estar bem adequada para peles oleosas e ter uma ótima composição, acho que seria interessante você conversar com a sua dermato para ela lhe dar umas três amostras de filtros diferentes e assim você faz um teste na sua pele! Seria ótimo, e você terá certeza do que irá comprar.
      Depois me conte qual gostou mais! É sempre muito importante ter a opinião de vocês!
      Beijos

      Excluir
    4. Oi, Dra! Que bom encontrar um blog tão útil e bacana como o seu! Comprei um filtro solar ultra sheer da neutrogena, para pele oleosa. Ele é bom? Já usei o Anthelios, mas nao foi tão bom assim...com quanto tempo sabemos que o filtro é bom mesmo? Desde a primeira aplicação? Obrigada!

      Excluir
    5. Olá Natália,
      Gosto muito do da neutrogena, acho que você também irá gostar. Sabemos se um filtro é bom pela composição, e em relação à textura/veículo é só com alguns dias de uso que você saberá dizer se está bem adaptada. Como você mora num clima muito quente isso pode variar muito!
      Vamos aguardar!
      Beijos

      Excluir