segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Super Hidratante Facial - Embryolisse

Olá,
Hoje tenho uma dica maravilhosa de hidratante facial para todos os tipos de pele, mega potente!
É o famoso EMBRYOLISSE LAIT-CRÈME CONCENTRÉ, encontrado nas farmácias parisienses...super queridinho e segredo dos grandes maquiadores!

Este hidratante foi desenvolvido por um dermatologista em 1950 num hospital em Paris. E devido ao grande sucesso vem sendo passado de geração para geração com milhões de adeptos.

O sucesso da fórmula vem da composição com ingredientes naturais muito poderosos:
1. Shea Butter (famosa Manteiga de Karité) rica em ácidos graxos e vitaminas A, D e E.
2. Aloe Vera (ingrediente muito rico em vitaminas A, E e B, além de minerais - como o selênio, aminoácidos e ácidos graxos essenciais).
3. Proteínas da soja com ação de firmeza da pele pelo estímulo das fibras de colágeno.

Este poderoso hidratante acelera a renovação celular, reconstitui o filme hidrolipídico e retém água na pele (levando a uma grande hidratação). Apresenta uma textura leve e fragrância suave. A sensação é de pele bem sedosa. Também recomendado para peles muito secas e sensíveis.

O produto é bem versátil, pois pode ser usado em todos os tipos de pele, todas as idades, inclusive para bebês e homens (pode ser usado após fazer a barba). Também utilizado como demaquilante ou com uma máscara hidratante se usado numa camada bem grossa, e embaixo da base é um sucesso. Ótimo para hidratar a pele após exposição solar.

Por enquanto, só é encontrado nas farmácias da França, mas em breve chegará no Brasil. Para quem estiver com viagem marcada, imperdível!

Ah, o preço é bom demais, por volta de 10 euros!!!

Só quem tem a pele muito cheia de espinhas e oleosa deve ter maior cautela no uso, e uma orientação médica prévia é sempre o mais indicado.

Fica a dica!

Beijos,
Mari

3 comentários:

  1. Trouxe um hidratante excelente pré maquiagem da MAC. O nome é Studio Moisture Fix FPS 15....MARAVILHOSOOOOO..... Fica a dica.kkk bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Luiza,
      Vou experimentar e em breve faço um post! Obrigada pela dica!
      Beijos

      Excluir
  2. este hidrante pode ser bom mas muito dificil de encontra-lo, quase impossivel.

    ResponderExcluir